Constituem a base da cultura de empresa que temos vindo a desenvolver ao longo de 60 anos.

1.- MISSÃO – VISÃO – VALORES

MISSÃO

Comercializar equipamentos de proteção individual a nível nacional e internacional, oferecendo produtos de elevada qualidade, bem como dar resposta às necessidades do mercado e criar valor acrescentado com a disponibilização de uma boa plataforma que satisfaça as necessidades dos nossos clientes.

VISÃO

Continuar a ser uma empresa reconhecida pelo seu percurso e pela sua gestão eficiente e uma referência a nível nacional e internacional pela qualidade dos seus produtos e um serviço de excelência.

VALORES

  • Lidar com o exemplo.
  • Colaboração.
  • Responsabilidade, confiança e companheirismo como base de convivência.
  • Abertura e flexibilidade perante a mudança.
  • Respeito e tolerância.
  • Compromisso.
  • Reconhecimento do trabalho realizado.
  • Clima agradável de convivência.
  • Desejo constante de renovação.

2.- 2.- O FATOR HUMANO COMO CHAVE DO ÊXITO

As pessoas que trabalham na JUBA constituem o seu ativo mais valioso. Por isso, a JUBA dispõe de um excelente espaço de trabalho para o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus empregados e colaboradores.

3.- GARANTIA DE QUALIDADE E SEGURANÇA DOS PRODUTOS E SUSTENTABILIDADE

A política do sistema de gestão da JUBA tem em conta todas as atividades necessárias para assegurar que, ao longo dos diferentes processos, é dado cumprimento aos requisitos exigidos pelos clientes e pela legislação em matéria de qualidade, ambiente e segurança no trabalho.

Todos os produtos comercializados pela nossa organização são homologados de acordo com a legislação pertinente, bem como com os rigorosos requisitos internos estabelecidos pelo nosso Sistema de Gestão da Qualidade.

PDF icon Descargar Política calidad, M.A. y RSC (.pdf)

AS CERTIFICAÇÕES GARANTEM A NOSSA QUALIDADE

Desde o ano 2000, a Juba dispõe de um sistema de gestão da qualidade com a certificação ISO 9001.

PDF icon Descargar ISO 9001:2015 (.pdf)

Em 2012, a empresa implantou também um sistema de gestão ambiental ISO 14001 que assegura a proteção do ambiente.

PDF icon Descargar ISO 14001:2015 (.pdf)

**AÇÃO E COLABORAÇÃO SOCIAL

A JUBA tem como princípio colaborar, tanto quanto possível, com diferentes associações e organizações de cariz social.

Normalmente, a JUBA colabora com o Banco Alimentar de la Rioja, fornecendo apoio logístico, com a Associação Espanhola Contra o Cancro e diversas ONG.

5.- CÓDIGO ÉTICO

Temos o compromisso de assegurar que a gestão da nossa empresa se rege, em todos os aspetos, por normas de ética rigorosa e atua de forma profissional e legal. O cumprimento da legislação local, a aplicação do senso comum, a lógica e as normas fundamentais de comportamento que imperam na sociedade em que vivemos devem orientar cada um dos empregados para determinar as ações corretas no seu trabalho.

6.- SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

A JUBA está empenhada na prevenção de acidentes, lesões e doenças relacionadas com o trabalho, bem como na proteção dos seus empregados, contratantes e qualquer agente interveniente na cadeia de valor.

A JUBA é certificada de acordo com certificação OHSAS 18001. Sistemas de Gestão da Segurança e da Saúde no Trabalho, para assegurar que a empresa aplica continuamente os critérios mais exigentes de segurança e saúde no trabalho, acima dos padrões da legislação em vigor.

PDF icon Descargar Politica PRL (.pdf)

7.- RELAÇÕES COM FORNECEDORES E CLIENTES

Exigimos aos nossos fornecedores, agentes, subcontratantes e empregados que demonstrem honestidade, integridade e justiça e que respeitem as nossas normas. Temos o compromisso de trabalhar com os nossos principais fornecedores para garantir que mantêm os padrões adequados em todas as áreas e, assim, contribuírem para que possamos manter os nossos padrões de qualidade.

Todos os nossos fornecedores são auditados regularmente no seu país de fabrico no âmbito da qualidade, do ambiente e da responsabilidade social. Deste modo, os nossos clientes podem ter a garantia de que os produtos comercializados pela JUBA satisfazem as exigências de qualidade e respeitam as condições laborais dos trabalhadores.

clear
headset_micContacto

Ligue para o nosso número de apoio ao cliente:
+34 941 340 885

O nosso horário de apoio ao cliente, hora de Portugal, é de segunda a quinta, das 8:00 às 18:00, e sexta, das 8:00 às 15:00 (estamos encerrados ao sábado e nos dias feriados).

Ou, se preferir, pode enviar-nos a sua questão através deste formulário: